Jayme Reisen morreu após um ano de luta contra um câncer. Ele foi homenageado pelo clube carioca para o qual torcia durante a partida.

O pai dos quíntuplos capixabas, Jayme Reisen, que morreu na última quarta-feira (19) após um ano de luta contra um câncer, recebeu uma homenagem neste sábado (22) durante a partida do Fluminense, time para qual torcia.

Antes do jogo contra o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro, os telões do Maracanã exibiram a foto de Jayme e pediram um minuto de silêncio em sua homenagem. Pelas redes sociais, a viúva Mariana Mazelli agradeceu o carinho que recebeu do clube carioca.

Jayme foi diagnosticado com linfoma em março do ano passado. Em março deste ano, a esposa conversou com o Folha Vitória e falou sobre a recuperação do marido, que, na ocasião, estavam em tratamento no Hospital Beneficência Portuguesa e se preparava para ser transferido.

A esposa iniciou uma vaquinha online para que Jayme pudesse fazer um procedimento de transplante de células conhecido como “Car-T Cell Therapy”, com material colhido no Brasil, mas manipulado em um laboratório nos Estados Unidos.

Jayme chegou a receber o material e estava em recuperação após o tratamento. Ele morreu na última quarta-feira (19). Desde então, tem recebido diversas homenagens.

Fonte: Folha Vitória