Ele foi internado após atirar na própria cabeça

Após uma crise de ciúmes, o empresário de Castelo, no Sul do Estado, Wellington Denadai Andreão, 41 anos, é acusado de matar a mulher, a técnica de enfermagem Leidiane Tonetti Andreão, 36, e depois atirou contra a própria cabeça.

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (15), por volta de 1h30, na residência da família, na frente da filha do casal, 8 anos. 

Segundo a Polícia Militar, o casal havia saído na sexta-feira (14) à noite para um bar da cidade, onde ficaram bebendo. No entanto, os dois acabaram discutindo e Wellington voltou sozinho para casa, deixando a mulher para trás.

Passado algum tempo, Leidiane pediu carona a um amigo para que a levasse em casa. Ao ver a mulher chegando na companhia de outro homem, Wellington teve uma crise de ciúmes e começou a discutir com ela. Na confusão, ele teria pego uma pistola e atirado contra a técnica.

A bala atingiu o rosto da vítima, com uma perfuração perto do olho esquerdo. Ela morreu na hora.

Já o empresário foi encontrado pelos policiais caído na garagem da residência. A equipe de resgate do Samu 192 foi acionada, mas estava com dificuldade para entrar na residência, pois o imóvel estava trancado e possui muros e cerca elétrica.

Os policiais militares conseguiram uma escada de madeira emprestada com o vizinho e conseguiram acessar o local.

Na garagem, eles encontraram o empresário caído. Ele oi imobilizado pela equipe do Samu e levado, inicialmente, para a Santa Casa de Castelo. No entanto, em função da gravidade do ferimento, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, na mesma região.

A pistola foi apreendida pela polícia.

Fonte: Tribuna online